Você está em: Home Icon Home Acessa Carta de Serviços Icon Home Acessa 4.1.3 Principais etapas para processamento do Serviço

4.1.3 Principais etapas para processamento do Serviço

Serviço de transporte de Passageiros (munícipes) visando o incentivo ao comércio local, com Ônibus com capacidade mínima de 38 lugares, em bom estado de conservação, onde o transporte é realizado independente do número de passageiros nas Terças-Feiras e Quintas-Feiras no turno da manhã com chegada em frente a Prefeitura Municipal no máximo as 08:30 horas e retorno as 11:30 horas, respeitando os seguintes roteiros:
a) ROTEIRO 1: TODAS AS TERÇAS-FEIRAS, no seguinte itinerário: Lajeado Henrique, São João Giaretta, Campo Erechim, Chapadão, Sanga Funda - Paulo Bento e vice-versa.
b) ROTEIRO 2: TODAS AS QUINTAS-FEIRAS, no seguinte itinerário: Gramado, Rio Tigre, Esportivo, Linha Quatro, Barra do Cravo, Paulo Bento e vice-versa.

Dúvidas

Secretária Municipal da Fazenda, Industria, Comércio e Serviços E-mail: sec.fazenda.arrecadacao@paulobento.rs.go.br Telefone: Atendimento das 07:00:00 até 13:00:00 Av. Irmãs Consolata, 189

Atualizado em: 04/09/2019