ENTREGA DE RETRO ESCAVADEIRA EM PAULO BENTO

Data de Publicação: 26/07/2017

Foi realizada na manha desta quarta-feira, 26 de julho, a solenidade junto à Câmara de Vereadores de Paulo Bento para entrega de uma retroescavadeira oriunda da Emenda Parlamentar nº 833735/2016 do deputado federal Carlos Gomes (PRB), no valor de R$250.000,00. A solenidade, contou com a presença do próprio Deputado, também do Deputado Estadual Sergio Peres (PRB), Prefeito Municipal Pedro Lorenzi, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Carlos Alberto Dall Agnol, demais vereadores e população em geral. O Prefeito Municipal na oportunidade agradeceu o empenho dos vereadores da bancada do PRB em busca de mais esta verba para Paulo Bento, destacando que é a única maneira de um investimento extra, pois a arrecadação normal está praticamente comprometida com as demais obrigações dos municípios.