Abertura da Semana Farroupilha 2017

Data de Publicação: 15/09/2017

Secretaria Municipal da Assistência Social Promove a Abertura da Semana Farroupilha em Paulo Bento - RS.

A abertura oficial da Semana Farroupilha/2017, no Município de Paulo Bento, ficou a cargo da Secretaria Municipal da Assistência Social, que no dia 13 de setembro do corrente, promoveu diversas atividades de cunho artístico/culturais no Ginásio Multifinalitário Professor Arnaldo Piovesan.  O Evento contou com a participação dos Grupos de Idosos, Bolsa Família, PCD’S, crianças e adultos da música e autoridade do Município. As atividades tiveram início pela parte da manhã, e ao meio dia houve almoço de confraternização, sendo servido um delicioso carreteiro.  Pela parte da tarde a partir da 13 horas, as atividades prosseguiram com a participação do Grupo de Música do CRAS, com apresentações artístico/culturais gaúchas. Também houve mateada e apresentação da Invernada Artística Juvenil do CTG Sentinela da Querência. A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS agradece à participação de todos, e convida para a Comunidade de Paulo Bento participar dos “Festejos Farroupilhas” no Município.