Campeonato Municipal de Bochas

Data de Publicação: 06/03/2018

No último fim de semana iniciou-se o Campeonato de Bocha 2018 de Paulo Bento. Promovido pelo Poder Executivo, Legislativo e Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo  com o intuito de resgatar e incentivar o esporte, o lazer e a confraterniazação entre as comunidades.

Este campeonato não estava ocorrendo há alguns anos, mas esperamos que a partir deste, possa ser dada a continuidade na realização de outros torneios citadinos, afirma o vice prefeito Moisés Schillo.  Para a Secretária Valquíria Barbosa Cruz, a maior intenção da Municipalidade no Campeonato de Bocha, é a promoção da integração entre as comunidades do Munícipio de Paulo Bento.