Campeonato Municipal de Futsal

Data de Publicação: 28/06/2017

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Paulo Bento.

O SESC Erechim em parceria da Prefeitura Municipal de PAULO BENTO e no apoio da Agência SICREDI de Paulo Bento, promovem o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL SESC/SICREDI de PAULO BENTO - EDIÇÃO 2017, nas categorias Livre, Veterano e Master, totalizando 18 equipes inscritas. A abertura da competição ocorreu na noite de 27 de junho do corrente, no Ginásio Multiifinalitário Professor Arnaldo Piovesan.

O esporte é uma forma de fomentarmos não somente hábitos saudáveis de vida, mas também promover a integração social das pessoas. Este Campeonato objetiva o envolvimento Comunitário de uma forma amistosa e saudável entre os habitantes de Paulo Bento. Ensejamos também que no transcorrer da competição tenhamos bons jogos, onde impere o respeito ao adversário e disciplina por parte das equipes participantes.

O Poder Público Municipal, deseja um belíssimo Campeonato até o seu findar com maestria das equipes e integrantes no que tange o espírito esportivo e integração das Comunidades, para objetivarmos permear sempre pela qualidade de vida e bem-estar das pessoas.