Chegada do Fogo Simbólico em Paulo Bento e entrega do CDI

Data de Publicação: 06/09/2018

FOGO SIMBÓLICO CHEGA EM PAULO BENTO E REALIZA-SE ENTREGA DE CDI.

Dando continuidade as atividades alusivas à Pátria, ontem dia 05/09 os atletas de Paulo Bento conduziram, juntamente com o Prefeito Pedro Lorenzi o Fogo Simbólico até a Praça Matriz, onde ficará até o dia 07 de setembro do corrente.

Juntamente com este ato, ocorreu o juramento à bandeira e entrega dos Cerificados de Dispensa de Incorporação da classe 2000, para 21 jovens alistados do Município. O juramento foi conduzido pelo Secretário Municipal de Assistência Social e que coordena a Junta de Serviço Militar no Município.

O prefeito municipal Pedro Lorenzi destacouo compromisso que cada cidadão tem perante a Pátria, em especial aos jovens dispensados que continuam com sua obrigação militar até o ano que completarem 45 anos de idade. Ressaltou que depende de cada um de nós para ter um País melhor.

O evento contou com a presença de Secretários Municipais, o Prefeito, Vereadores, Professores e Alunos da Escola Estadual e Escolas Municipais, além dos familiares que estavam acompanhando os jovens dispensados do serviço miliar, bem como a comunidade em geral.