CONCURSO DE PRODUÇÃO TEXTUAL

Data de Publicação: 19/06/2019

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Valério Schillo do Município de Paulo Bento, realizou em parceria com a Secretaria Municipal de Educação um Concurso de Produção Textual que ocorreu durante os meses de maio e junho do corrente ano. Os estudantes do 3º, 4º e 5º ano, produziram textos, tendo como temática a Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. A atividade desenvolvida faz parte do projeto PIT, que é desenvolvido no Município.

O objetivo do concurso foi escolher uma produção por turma, além de conscientizar os estudantes e suas famílias da importância de exercer sua cidadania pagando os impostos, fiscalizando o retorno e aplicação dos mesmos. Também abordou a importância do cadastro do Programa Nota Fiscal Gaúcha, tendo como ganhadores um aluno por turma, sendo eles:

Bernardo Miguel Otto da Silva: 3º ano

Alana Laís Bandiera: 4º ano