Conferência Municipal de Assistência Social

Data de Publicação: 10/07/2017

VI Conferência Muncipal.

O CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde da última sexta-feira, 07 de julho do corrente nas dependências da Câmara de Vereadores a VI Conferência Municipal de Assistência Social de Paulo Bento. A temática da Conferência foi a seguinte: "Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS." O evento contou com a presença do vice-prefeito Moisés Schillo, presidente do Legislativo Municipal Carlos Alberto Dall Agnol, demais autoridades e um número expressivo de cidadãos na discussão e elaboração das propostas elencadas a serem encaminhadas para a Conferência Estadual, bem como a indicação dos delegados que representarão o Município na esfera estadual. Assim o controle social se realiza com sucesso, pois é fundamental a participação da Counidade de Paulo Bento no acompanhamento das políticas públicas na área da Assistência Social, objetivando qualificar o atendimento aos Munícipes. O CMAS e a Secretaria Municipal agradecem a participação da população e o seu envolvimento com o Evento.