Decisão do Executivo sobre a Concorrência nº. 01/2019

Data de Publicação: 07/06/2019

GABINETE DO PREFEITO ASSUNTO: ANÁLISE E DECISÃO REFERENTE AO PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO FEITO NA CONCORRÊNCIA Nº. 01/2019

Com base no parecer da Comissão Permanente de Licitações,  DETERMINO o prosseguimento do certame, devendo ocorrer à etapa da abertura e julgamento das propostas de preços ofertadas pelos licitantes, com a documentação homologada.

Diante do exposto, ordeno a publicação dessa decisão no átrio da Prefeitura Municipal e web site oficial: www.paulobento.rs.gov.br, com vistas a dar ciência a todos os participantes.

Paulo Bento – RS, em 07 de junho de 2019.

Pedro Lorenzi

Prefeito Municipal

Link para acesso ao Parecer na íntegra: http://paulobento.rs.gov.br/uploads/licitacoescontroller/428/upload20190607114234.PDF .