Edital Seleção Simplificada para o cargo de Operador de Máquinas

Data de Publicação: 02/05/2019

EDITAL Nº 004/2019 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL TEMPORÁRIA DE OPERADOR DE MÁQUINAS.

O Município de Paulo Bento, Rio Grande do Sul, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Fomento Agropecuário e Obras, Habitação e Trânsito, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para a Contratação de Operador de Máquinas, para atuação nas Secretarias Municipais de Agricultura e Fomento Agropecuário e Obras, Habitação e Trânsito, autorizada a Lei Municipal nº 1801 de 23 de abril de 2019, visando o preenchimento do cargo abaixo relacionado:

Número de vagas:  02;

Carga Horária:    40 h/s;

Vencimento Básico: R$ 2.514,92;

Critérios a serem avaliados:

a) Instrução: 4ª Série do Ensino Fundamental;

b) Idade: mínima de 18 anos;

c) Habilitação: Carteira Nacional de Habilitação - Categoria “C”.

Período, Local e Horário das Inscrições:

De 06 a 10 de maio de 2019, no horário de expediente da Prefeitura: 07h45min às 12h e das 13h15min às 17h, tendo como local à sala Administrativa da Secretaria de Obras, Habitação e Trânsito, sito, Av. Irmãs Consolata, 189 – Paulo Bento, Centro; maiores informações pelo web site da Prefeitura: www.paulobento.rs.gov.br.

Paulo Bento, RS, 02 de maio de 2019.

PDERO LORENZI

Prefeito Municipal

Link para acesso ao edital na íntegra: http://paulobento.rs.gov.br/uploads/concursoscontroller/22/upload20190502112023.pdf .