Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

ELEITA NOVA CORTE DA TERCEIRA IDADE

Data de Publicação: 09/04/2018

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

No ultimo sábado (07/04), aconteceu o baile com a coroação da rainha e princesas da terceira idade do município. O evento que aconteceu junto ao ginásio municipal, com a abertura das festividades alusivas ao 18º ano de administração política administrativa.

O evento contou com inúmeras pessoas, destacando a presença de 34 grupos da região, Primeira-Dama Cenira Lorenzi, Vice-Prefeito Moisés Schillo, Vereadores, Secretários Municipais, Rainha regional da terceira idade, a corte do município e a nova corte, composta por rainha Sonia Buchkoski e as princesas Genoefa Dembinski e Ingart Trzimajewski.

A programação comemorativa ao aniversário do município se estenderá até o dia 05 de maio, com a realização de uma feira.