Entrega de Adubo aos Agricultores do Município

Data de Publicação: 27/06/2017

No dia 26 de junho de 2017, na sede do Poder Legislativo, foi realizada a entrega da autorização para retirada de 460 sacas de adubo químico composição 5-30-15,  totalizando R$ 32.660,00, BENEFICIANDO 92 FAMILIAS DE  AGRICULTORES, recurso este da Consulta Popular 2015/2016- Convênio 035/2016 FPE 500/2016 numa parceria com o Governo do Estado. Os critérios de distribuição foram elencados pelo Conselho Municipal de Agricultura. O Evento teve a participação de mais que 100 pessoas. Em sua manifestação o Prefeito Pedro Lorenzi, ressaltou a importância de firmarmos parcerias com o governo estadual, principalmente parcerias que beneficiem os agricultores. Também informou aos presentes que o Município buscou em 2017, recursos extras  no valor aproximado de  3 milhões entre: recebidos, empenhados e indicados, através de parlamentares e ministérios. A Emater  e a Universidade Federal Fornteira Sul - UFFS, participaram do evento  com palestras sobre Conservação de Solo.

Agradecemos  aos Parceiros do Evento: Sicredi, Cresol e Emater.