Indicação de Vereador Mirim é atendida no Município de Paulo Bento

Data de Publicação: 26/02/2019

Durante o segundo semestre do ano de 2018, iniciou-se o “Projeto Vereador Mirim” no Município de Paulo Bento. O mesmo é desenvolvido pela Câmara Municipal de Vereadores do Município  em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.

Os Vereadores Mirins realizaram algumas indicações, e entre elas temos a indicação feita pelo Vereador Mirim Matheus Giareton Roldo juntamente com seu Vereador padrinho Giovani Fiorentin, atual Presidente do Poder Legislativo, que solicitava doações de classes escolares que estavam sem uso na rede Municipal de ensino, devido o fechamento de algumas escolas do interior.

No dia 20 no corrente mês, a indicação feita pelo Vereador Mirim Matheus foi atendida. Na ocasião a Secretária de Educação Valquíria Barbosa Cruz, o Vereador padrinho e atual Presidente do Poder Legislativo, juntamente com o Vereador Mirim, realizaram a doação das classes escolares à Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.

De acordo com Giovani Fiorentin, Vereador padrinho e atual Presidente do Poder Legislativo “o projeto busca incentivar a participação do jovem e promover a compreensão do papel do Poder Legislativo Municipal, contribuindo para a formação da cidadania e conhecimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira”.