Palestra Motivacional

Data de Publicação: 07/03/2018

Palestra Motivacional aos Servidores Públicos Municipais

Na manhã desta quarta-feira, no horário das 08:00 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, ocorreu a Palestra Motivacional com o Sr. Alison Sperotto do SENAR. O evento contou com a presença dos servidores públicos municipais, o vice prefeito Moisés Schillo realizou a abertura, saudando o palestrante e destacando a importância de investir nas pessoas, salientando que é impreterível o comprometimento e a satisfação dos servidores no seu engajamento com as suas funções dentro da Administração Pública Municipal.

A temática da palestra centrou-se na motivação, satisfação e felicidade das pessoas. O Palestrante Alison delineou sobre as questões pessoais e profissionais do ser humano, salientando que há uma necessidade de termos um equilíbrio na vida; tanto no profissional quanto no pessoal, e buscar sempre a realização plena nestes dois aspectos. Colocou também a respeito das relações entre as pessoas, no trabalho e na família.

Finalizando o evento foi oferecido aos participantes um lanche para fins de confraternização.