Paulo Bento vence confronto do Dia do Desafio

Data de Publicação: 05/07/2018

O Município de Paulo Bento, venceu o confronto com a cidade de Pranchita/PR do Dia do Desafio realizado em 27 de junho  do corrente, mobilizando cerca de 17% da população na prática de cerca de 15 minutos de atividades físicas. As referidas atividades foram realizadas nas Escolas Municipais e Estadual, dependências da Prefeitura, Centro Adminsitrativo, Garagem, Unidade de Saúde e Centro de Referência de Assistência Social, além Comércios e Indústrias do Município. Contou com a participação da população em todas as faixas etárias, objetivando fomentar a prática de exercícios físicos e assim melhorar de forma significativa a qualidade de vida.

Link para acesso ao resultado detalhado: https://www.diadodesafio.org.br/cidades/925/ .