Posse dos Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data de Publicação: 29/08/2018

Empossado novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Na manhã desta terça-feira (28/08/18), nas dependências do CRAS, se fizeram presentes os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Paulo Bento, a fim de tomarem posse e fazer a escolha da nova diretoria.

Para o mandato 2018/2020, a diretoria do CMDCA ficou assim composta: Presidente: Patrícia Samuel do Nascimento; Vice-Presidente: Tânia Maria Dall´Agnol; e Secretária: Jessica Maffessoni Florianovitch.

Este conselho é muito importante no município, uma vez que, é responsável pelas políticas referentes à criança e adolescente, e será quem conduzirá o processo de escolha dos novos membros para o Conselho Tutelar, com eleição prevista para o primeiro domingo de outubro de 2019.

Desejamos boa sorte aos novos membros do CMDCA.