Prefeitura de Paulo Bento assina Convênio

Data de Publicação: 01/12/2017

O Prefeito de Paulo Bento, Pedro Lorenzi, assinou na última sexta-feira, vários contratos de emendas parlamentares, junto à Caixa Econômica Federal, Agência do Bairro Três Vendas. Os recusos foram indicados pelos Parlamentares: Carlos Gomes, Marco Maia, Paulo Pimenta, Marcom, Covati Filho, e pelo Semador Paulo Paim, totalizando o valor de 2.000.000,00.

O Prefeito Lorenzi destacou o empenho das lideranças políticas do Município (executivo e legislativo), na busca desses recursos, que irão alavancar o desenvolvimento no Município. Segundo o Prefeito, algumas aquisições já ocorreram com a liberação dos recursos e as demais serão consolidades até os primeiros meses do próximo ano,já que as contratações acabaram de serem assinadas. Destacou ainda a importância destes recursos para a Comunidade, uma vez que com recursos próprios do orçamento municipal tais obras e aquisições não seriam realizadas.