Presidente do Legislativo Assume a Chefia do Executivo

Data de Publicação: 16/12/2019

O atual Presidente do Poder  Legislativo Municipal o Vereador Giovani Fiorentin assumiu o Executivo de Paulo Bento, nas datas de 11 a 13 de dezembro do corrente, dado o fato do Prefeito Pedro Lorenzi estar em viagem e o Vice-Prefeito Moisés Schillo estar ausente do Município, impossibilitando-o de assumir as funções. A transmissão do cargo deu-se no Gabinete do Prefeito, e contou com a participação do Prefeito Pedro Lorenzi, Secretários e técnicos da Prefeitura.

Neste período o Prefeito em Exercício o Vereador Giovani Fiorentin, despachou na Prefeitura, dando continuidade ao andamento das políticas públicas desenvolvidas, também realizou a visitação em obras que o Município vêm executando na cidade e interior. A partir de 14 de novembro foi transmitido o cargo ao Prefeito Pedro Lorenzi.