Data de Publicação: 29/10/2018

Marcando a passagem do Outubro Rosa e Novembro Azul aconteceu na última quinta feira, 25 de outubro um grande evento nas dependências do Clube Arsenal de Paulo Bento. Evento este organizado e promovido pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde, com inicio às 16 horas contou com: brinquedos, recreação, pintura de rosto, teste de audição e visão, verificação de pressão arterial e glicemia capilar. Na oportunidade foi entregue de forma oficial os veículos para a Secretaria Municipal de Saúde; sendo um veículo de passeio com cinco lugares e um utilitário de sete lugares, adquiridos com recursos do Ministério da Saúde, por meio de indicação parlamentar do Dep. Onyx Lorenzoni – DEM no valor de R$ 100.000,00 e do Dep. Marco Maia – PT R$ 36.000,00, a contrapartida do Município foi de R$ 3.000,00, totalizando o valor de R$ 139.000,00.

Conforme colocou a Secretária de Saúde Marilene Otto, as aquisições visam dar condições aos profissionais da saúde para realização dos trabalhos e demais demandas da Secretaria. Ensejando beneficiar de maneira muito importante os pacientes que necessitam de atendimento em outros municípios, oferecendo um transporte de qualidade e seguro. O prefeito Pedro Lorenzi endossou as palavras da Secretário e frisou que a renovação da frota da Secretaria de Saúde é de suma importância para manter a qualidade no atendimento à população, buscando sempre a excelência no serviço prestado.

O evento prosseguiu com a palestra do terapêutico Holístico Lourenço, houve também o sorteio de brindes, palestra show com Vilson Cechetti e Deivid Freitas e coquetel de enceramento. A Secretária MARILENE OTTO juntamente com toda equipe de saúde agradece a toda comunidade que se fez presente no evento.