Seleção Simplificada para a Contratação de Agente Comunitário de Saúde

Data de Publicação: 03/01/2019

O Município de Paulo Bento, Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Agente Comunitário de Saúde (ACS) atuação na Microárea nº. 03, do Município de Paulo Bento, em conformidade com a Lei Municipal nº 1779, de 11 de dezembro de 2018, para o preenchimento do cargo.

1) Número de vagas:               Carga Horária:                 Vencimento Básico:

01                                    40 h/s                            R$ 1.353,80

2) Critérios a serem avaliados:

a) Instrução: Ensino Médio Completo;

b) Idade: mínima de 18 anos;

c) residir na área da comunidade que atuar.

3) Período, Local e Horário das Inscrições:

De 04 a 08 de janeiro de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h30min junto à Unidade Básica de Saúde do Município de Paulo Bento/RS.

Informações pelo site: www.paulobento.rs.gov.br – Fone (54) 3613 0016.

Link para acesso ao Edital e anexos: http://paulobento.rs.gov.br/site/cidadao/page?pagename=concursos .