Seleção Simplificada

Data de Publicação: 28/02/2020

EDITAL DE CHAMADA DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA LEI MUNICIPAL Nº 1865/2020

O Secretário Municipal de Administração de Paulo Bento torna Público, para conhecimento das Candidatas Aprovadas em Processo Seletivo Simplificado, que está sendo chamadas para os preenchimentos de vagas no Cargo de:

SERVENTE;

NOME                                                            CLASSIFICAÇÃO

VANETE LOURDES CARUS ROSIN

1º Lugar

A contratação de que trata esta Lei será dará com a utilização da lista de classificação do Processo Seletivo Simplificado nº. 003/2019, realizado com base na Lei Municipal nº 1.797/2019, respeitando-se os princípios da impessoalidade, razoabilidade e publicidade. A contratação temporária de excepcional interesse público será pelo período de 06 (seis) meses, para a substituição da titular do cargo, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja necessidade ou prorrogação da licença médica, ou rescindida antecipadamente, caso seja extinta a necessidade de manutenção do contrato.

A candidata chamada deverá comparecer no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Paulo Bento, no prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação do presente Edital, no horário, pela manhã, das 07:45 às 12:00, e a tarde das 13:15 às 17:00. O não comparecimento ou a falta de pronunciamento da interessada implicará na Exclusão Automática do Processo.

Gabinete do Prefeito Municipal de Paulo Bento, RS, aos vinte e oito dias do mês de fevereiro de dois mil e vinte.