Servidores e Secretário da Administração participam de Seminário de Educação Fiscal em Estação/RS

Data de Publicação: 22/05/2018

Na quarta feira(16), servidores  da Prefeitura Municipal de Paulo Bento, participaram  do Seminário de Educação Fiscal no Município de Estação/RS. Além dos Servidores Municipais Jéssica Maffessoni Florianovitch, Vanderson de Albuquerque, o Secretário da Administração Giovani Fiorentim também se fez presente no evento.

A iniciativa visa expor a importância de trabalharmos o conceito de Educação Fiscal nas Escolas e na Comunidade em geral, nessa oportunidade discutiu-se também o conceito de cidadão e de cidadania.

O Seminário abordou vários temas como: função social dos tributos; Educação, mudança e cultura; Orçamento programação e aplicação de recursos; Controle social; programa de integração tributária-PIT arrecadação/programa nota fiscal gaúcha.