TERMO DE NOTIFICAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTAS CONCORRÊNCIA Nº. 01/2019 CONCESSÃO DE USO DO GINÁSIO MUNICIPAL

Data de Publicação: 10/06/2019

A Comissão Permanente de Licitações do Município de Paulo Bento / RS, torna público para conhecimento dos interessados os licitantes devidamente habilitados para prosseguimento do certame, abaixo relacionados:

César Roberto Ribeiro de Freitas

Fabrício Magnaguagno

Ivanete Fátima Woidilla

Ficam notificados, através do presente, para a abertura das propostas a realizar-se no dia 11 de junho do corrente ano, terça-feira, às oito horas, no prédio da Prefeitura, sito à Avenida Irmãs Consolata, 189. Foi providenciada a publicação de cópia do presente termo, no Quadro de Avisos que se encontra no átrio da Prefeitura.

DANIEL MARIN

Presidente da Comissão de Licitações

Link para acesso ao termo na íntegra: http://paulobento.rs.gov.br/uploads/licitacoescontroller/428/upload20190610082500.PDF .