1ª EXPOPAULOBENTO

Data de Publicação: 22/10/2019

Na noite de 21 de outubro do corrente, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, foi lançada a 1ª Expopaulobento, feira de agricultura, indústria e comércio, a realizar-se no período de 05 a 08 de dezembro de 2019 no nosso Município de Paulo Bento, objetiva oportunizar ao empresário e comerciante local expor o seu produto e serviço, ensejando dar grande visibilidade à economia local. Sob o prisma do agronegócio, o agricultor do Município terá a oportunidade de entrar em contato com novas tecnologias do setor e poder realizar negócios.

A Feira alavancará e oxigenará a economia local, abrindo novos horizontes no que tange aos negócios pertinentes a todos os setores da cadeia produtiva de do Município de Paulo Bento, tanto na agropecuária como na indústria, além do comércio. Haverá indubitavelmente espaço para às atrações artísticas na feira, com show de artistas de grande representatividade regional e estadual, intuindo promover o entretenimento dos visitantes, bem como uma amostra dos talentos locais, com vistas a fomentar a cultura do Município.

A 1ª Expopaulobento será um elo de ligação e sinergia da comunidade local com os segmentos econômicos do Município. A Feira atrairá também visitantes e expositores de outros municípios que irão incrementar a economia local no período. Objetiva-se também com a Feira divulgar o nosso Município nos cenários Regional e Estadual, demonstrando e ressaltando as potencialidades locais. Nesta noite de lançamento oficial da 1ª Expopaulobento, gostaríamos de agradecer a presença de todos que acreditam em Paulo Bento e no seu desenvolvimento.

Na oportunidade fez-se presente a equipe de organização da Feira, Prefeito, Vice Prefeito e Organização, além de servidores da Prefeitura, empresários do Município e Comunidade em geral.