Estudantes da Educação Infantil do Sistema Municipal de Ensino de Paulo Bento Visitam o Aeroclube de Erechim

Data de Publicação: 14/08/2019

No último dia 13 do corrente mês, os alunos e professores da Educação Infantil do Município de Paulo Bento, realizaram a visita ao Aeroclube de Erechim. A visita faz parte das atividades pedagógicas desenvolvidas a partir da temática “Os meios de transporte”. Essa atividade faz parte das atividades desenvolvidas em parceria com o Projeto “A união faz a vida”. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer o interior dos aviões, também tiveram explicações sobre o funcionamento dos mesmos. O Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Fernando Wasiluk, “Agradece os instrutores de voo Attilio e Guilherme pela disponibilidade e paciência prestado no atendimento das crianças”.