Você está em: HomeIcon Home Acessa OuvidoriaIcon Acesso a Ouvidoria Ouvidoria Covid-19

Ouvidoria Covid-19

title_hidden

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Telefone: (54) 3613-0134;

Pessoalmente: Na Prefeitura Municipal de Paulo Bento e/ou Unidade Básica de Saúde, localizada na Av. Irmãs Consolata, 189 - Centro - Paulo Bento/RS;
Horário: das 07:45h às 12:00h e das 13:15h às 17:00h de segunda à sexta-feira.

Carta: Escreva para: Prefeitura Municipal de Paulo Bento, Unidade Básica de Saúde - Av. Irmãs Consolata, 189 - Centro - Paulo Bento/RS - 99718-000

Internet

E-mail: prefeitura@paulobento.rs.gov.br - ouvidoria@paulobento.rs.gov.br

Online:
Como registrar uma solicitação online:
1º Acessar o menu "Ouvidoria / Formulário" ou  clique aqui para acessar;
2º Preencher os dados e clicar em "Enviar";
3º Será gerado um Número de Protocolo, guardar para consultas futuras no site.

Como consultar um protocolo:
1º Acessar o menu "Ouvidoria / Respostas" ou clique aqui para acessar;
2º Preencher com o Número do Protocolo gerado anteriormente;
3º Acompanhar a resposta da Prefeitura Municipal.

 

OUVIDORIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A aproximação com a população atendida é um dos principais objetivos da atual gestão, porque afinal, ninguém melhor do que você usuário para indicar o ques está bom o que é preciso melhorar em banefício d eum melhor acolhimento as demandas de nossos munícipes.

Ao exercer seu papel de porta-voz do cidadão na administração, a OUVIDORIA tem revelado ser um importante instrumento de interação entre a Secretaria Municipal de Saúde e a sociedade, aliada na defesa dos direitos dos usuários, na identificação de pontos a serem aprimorados, na busca de soluções para os possíveis conflitos e na qualificação dos programas da gestão da Secretaria.

A parceria entre a população e a OUVIDORIA construirá um município melhor para todos, contribuíndo assim para uma gestão ética, transparente, participativa, eficiente e de busca constante pela qualidade dos serviçoes de saúde.

Fone da Ouvidoria: (54) 3613 0096 - 3613 0308

 

OUVIDORIA DO SUS

A Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde (OUVSUS) é o setor responsável por receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais manifestações dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo SUS; tem como objetivo principal garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva de seus direitos, atuando enquanto ferramenta de gestão e instrumento de fortalecimento do controle social.

Link de acesso à Ouvidoria do SUS: https://antigo.saude.gov.br/saude-de-a-z/ouvidoria-do-sus .